visitantes

terça-feira, 2 de novembro de 2010

SPORT VENCE BRAGANTINO EM JOGO EMOCIONANTE

Com gols de Tobi e Romerito, o Sport bateu o Bragantino por 2x0, na noite desta terça-feira (2), e chegou aos 54 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe permanece na quinta colocação e segue na busca por uma das vagas à primeira divisão em 2011.

O jogo começou bem disputado. O Bragantino assustou em alguns lances no início, dando trabalho ao goleiro Magrão. Um dos primeiros lances perigosos do Leão surgiu aos 15, quando Dutra chutou cruzado e o goleiro Gilvan conseguiu fazer a intervenção.

A partir dos 30 minutos o Sport passou a dominar as ações. Renato tabelou com Igor e a bola passou rente à linha de gol. Aos 37 Ciro chutou para a defesa de Gilvan e aos 41 Eliandro mandou uma bomba no travessão.

O Sport voltou para o segundo tempo de forma envolvente – Ciro, em um belo voleio, acertou o travessão logo a um minuto. Dez minutos depois o técnico Geninho promoveu a primeira alteração, sacando Eliandro para a entrada de Romerito. Aos 19, com a entrada de Élton no lugar de André Leone, o time passou do 3-5-2 para o 4-4-2.

As mudanças levaram o Leão pra cima do Bragantino e o placar foi inaugurado aos 22 minutos. Ciro e Tobi participaram de uma jogada confusa na área, a bola bateu na zaga do Bragantino e entrou. O gol foi assinalado para o defensor leonino.

A rede voltou a balançar cinco minutos depois. Élton conduziu a bola e serviu Romerito. Ele driblou um oponente e chutou no canto de Gilvan, fazendo 2x0. Em seguida Geninho fez a última substituição e colocou Mateus na vaga de Marcelinho Paraíba.

O Sport passou a administrar o placar favorável e assegurou os três pontos. O próximo jogo da equipe acontece no sábado (6), contra o São Caetano, no ABC Paulista.

Ficha do Jogo
Sport 2 x 0 Bragantino
Ilha do Retiro, 02/11/2010
Campeonato Brasileiro da Série B, 33ª rodada

Sport: Magrão; André Leone (Élton), Igor e Tobi; Renato, Daniel, Germano, Marcelinho Paraíba (Mateus) e Dutra; Ciro e Eliandro (Romerito). Técnico: Geninho.

Bragantino: Gilvan; Nego (Sílvio), Everaldo, Júnior Lopes e Marcos Aurélio; Diego (Silas), Juninho Quixadá, Luciano Sorriso e Rodriguinho; Finazzi (Adriano) e Éder. Técnico: Marcelo Veiga.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Marrubson Melo Freitas (DF) e Renato Miguel Vieira (DF).

Gols: Tobi aos 22 e Romerito aos 27 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário