visitantes

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Clubes do RJ anunciam rompimento, e o Corinthians deixa o Clube dos 13

Andrés Sanches critica entidade e fala em desmandos administrativos. Cariocas dizem que negociarão diretamente os direitos de transmissão

Andrés foi à sede do Clube dos 13 na última segunda-feira (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com

Depois de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo romperem parcialmente com o Clube dos 13, o Corinthians foi ainda mais radical. O presidente Andrés Sanches anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, que o Timão não faz mais parte do grupo. Os clubes cariocas, mais cedo, não se desfiliaram, mas comunicaram oficialmente que irão negociar diretamente os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014. Na nota, eles afirmam que o C-13 não representa mais Fla, Flu, Vasco e Bota na negociação.
Já o Corinthians anunciou a saída por meio de uma carta. Andrés comunicou o presidente do C-13, Fábio Koff, sobre a desfiliação. Veja abaixo, na íntegra.
“Ao Clube dos 13
Aos cuidados do presidente Fábio Koff
Desde meados do ano passado, o Sport Club Corinthians Paulista vem tentando obter esclarecimentos sobre as demonstrações financeiras do Clube dos 13. Foram necessárias duas solicitações para que a direção desta entidade prestasse algumas explicações sobre essas contas, valendo notar ser sua obrigação enviar mensalmente a todos os seus associados o balancete.

postado por Josivaldo Paz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário